Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos
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Declara de utilidade pública, para fins de desapropriação ou instituição de servidão, em favor da concessionária América Latina Logística Malha Norte S.A. - ALLMN, os imóveis que menciona, localizados nos Municípios de Itiquira e Rondonópolis, no Estado do Mato Grosso, necessários à execução das obras de expansão da malha ferroviária da ALLMN, trecho de Alto Araguaia a Rondonópolis, segmento III, entre o km 676 + 100 metros e o km 751 + 730 metros. |
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art.
84, inciso IV, da Constituição, de acordo com o disposto nos arts. 3º, 5º,
alíneas “h” e “i”, e 6º do Decreto-Lei nº 3.365, de 21 de junho de
1941, 29, inciso VIII, e 31, inciso VI, da Lei nº 8.987, de 13 de
fevereiro de 1995, e o que consta do Processo ANTT nº
50500.048998/2009-15,
DECRETA:
Art. 1º Ficam declarados de utilidade pública, para fins de
desapropriação, total ou parcial, ou instituição de servidão de passagem, em
favor da concessionária América Latina Logística Malha Norte S.A. - ALLMN, os
imóveis de propriedade particular, abrangidos e delimitados pelas coordenadas
topográficas descritas no Anexo, situados nos Municípios de Itiquira e
Rondonópolis, no Estado do Mato Grosso, necessários à execução das obras de
expansão da malha ferroviária da ALLMN, trecho de Alto Araguaia a Rondonópolis,
segmento III, entre o km 676 + 100 metros e o km 751 + 730 metros.
Parágrafo único. As áreas de terra abrangidas pela desapropriação ou instituição de servidão de passagem a que se refere o caput possuem um total de 388.866.966,462m2.
Art. 2º Fica a concessionária ALLMN autorizada a promover a
desapropriação das referidas áreas de terrenos e benfeitorias de que trata o
art. 1º, bem como instituir servidão de passagem, com os recursos
próprios, na forma da legislação e regulamentos vigentes.
Parágrafo único. A expropriante fica autorizada a invocar o caráter de urgência
no processo de desapropriação, para fins de imissão de posse, das áreas de
terreno e benfeitorias abrangidas por este Decreto, nos termos do
art. 15 do
Decreto-Lei nº 3.365, de 21 de junho de 1941.
Art. 3º O cumprimento do disposto no art. 2º deverá ser
comprovado perante o órgão competente do Ministério dos Transportes.
Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 26 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Paulo Sergio Oliveira Passos
Este texto não substitui o publicado no DOU de 27.7.2010
ANEXO
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PONTO |
LATITUDE |
LONGITUDE |
AZIMUTE |
DISTÂNCIA (m) |
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1687 |
-17°15'05.645199" |
-54°44'44.002177" |
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309°21'36" |
4.106,98 |
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1688 |
-17°13'40.488147" |
-54°46'31.178280" |
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334°12'57" |
5.935,71 |
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1689 |
-17°10'46.236598" |
-54°47'57.852196" |
|
|
|
|
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|
344°15'07" |
10.218,25 |
|
1690 |
-17°05'25.852725" |
-54°49'30.315111" |
|
|
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|
6°02'04" |
7.747,38 |
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1691 |
-17°01'15.271251" |
-54°49'01.668509" |
|
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|
335°48'53" |
9.124,12 |
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1692 |
-16°56'43.924845" |
-54°51'06.870190" |
|
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0°37'32" |
8.462,18 |
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1693 |
-16°52'08.603858" |
-54°51'02.510822" |
|
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50°16'09" |
8.580,54 |
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1694 |
-16°49'11.031241" |
-54°47'18.768353" |
|
|
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|
66°34'47" |
5.183,36 |
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1695 |
-16°48'04.589967" |
-54°44'37.811694" |
|
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|
355°38'14" |
3.071,28 |
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1696 |
-16°46'24.910908" |
-54°44'45.315719" |
|
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|
19°36'51" |
12.041,24 |
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1697 |
-16°40'16.299265" |
-54°42'27.421979" |
|
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|
|
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|
79°55'09" |
4.455,44 |
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1698 |
-16°39'51.412350" |
-54°39'59.240643" |
|
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|
140°50'10" |
5.796,81 |
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1699 |
-16°42'18.056866" |
-54°37'56.132428" |
|
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|
175°25'26" |
3.100,67 |
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1700 |
-16°43'58.660238" |
-54°37'48.109266" |
|
|
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|
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|
221°19'42" |
4.935,99 |
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1701 |
-16°45'58.933144" |
-54°39'38.605315" |
|
|
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|
246°12'08" |
2.355,97 |
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1702 |
-16°46'29.631232" |
-54°40'51.526605" |
|
|
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|
213°47'37" |
7.794,20 |
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1703 |
-16°49'59.907364" |
-54°43'18.756965" |
|
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|
246°44'57" |
5.957,51 |
|
1704 |
-16°51'15.760301" |
-54°46'24.012541" |
|
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|
218°54'55" |
5.950,59 |
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1705 |
-16°53'45.931270" |
-54°48'30.965255" |
|
|
|
|
|
|
182°44'17" |
4.410,73 |
|
1706 |
-16°56'09.261176" |
-54°48'38.699760" |
|
|
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|
|
|
149°29'32" |
8.817,28 |
|
1707 |
-17°00'17.035746" |
-54°46'08.385922" |
|
|
|
|
|
|
188°32'26" |
10.221,67 |
|
1708 |
-17°05'45.755105" |
-54°47'01.093853" |
|
|
|
|
|
|
140°30'03" |
3.317,93 |
|
1709 |
-17°07'09.334841" |
-54°45'50.027590" |
|
|
|
|
|
|
176°55'06" |
5.681,67 |
|
1710 |
-17°10'13.981783" |
-54°45'40.444014" |
|
|
|
|
|
|
147°50'25" |
5.499,59 |
|
1711 |
-17°12'45.842867" |
-54°44'01.955008" |
|
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|
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|
70°48'33" |
2.018,97 |
|
1712 |
-17°12'24.480019" |
-54°42'57.315517" |
|
|
|
|
|
|
149°25'35" |
3.151,00 |
|
1713 |
-17°13'52.947171" |
-54°42'03.386419" |
|
|